A ERA DAS MÁQUINAS
A Era das Máquinas, em sua vertente criativa, é um livro de ficção. Porém, nas estórias que se entrelaçam em contos minuciosamente trabalhados, seus capítulos enaltecem e evidenciam o caminho da reflexão do leitor no trato dos sentidos. É onde encontramos como fundo uma sociedade por vezes automatista, carente do conhecimento mais profundo de si mesma em seus esforços diários.
Viaje pelas experimentações verbais de um teatro; acompanhe confidências e homenagens de cartas diversas ao personagem principal; seja cúmplice de linhas que unem a vida e a morte numa cidade interiorana; reúna todas as estórias em única unidade motora: o pensamento.
Em sua primeira obra, o autor traça linhas vivas na imaginação, convidando-nos a uma descoberta literária de rara experimentação e beleza.
Seu primeiro livro, A ERA DAS MÁQUINAS, é uma oportunidade de se envolver com uma obra estudada e pura, repartida em suas páginas trabalhadas em estilo marcante.
Tô lendo o seu livro "Oculto - Despertando para o poder" e é muito bom mesmo. Já estou no finzinho. Realmente estou amando.
ResponderExcluirAbraços.